sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reflexo


- O que tu sentes?
- Não sei.
- Sabes sim. O que tu sentes?
- Não sinto nada.
- Se não sentes nada, por que ficas horas encarando o espelho tentando tirar de mim alguma explicação?
- Não sinto nada.
- Um vazio, é isso que tu sentes. Não sabes quem é, e achas que teu olhar desesperado tirará de mim a resposta. Tu suplicas por uma pista, por um rastro, mas não chegas à conclusão alguma. És uma fracassada.
- Se sou fracassada, você também é.
- Nunca disse que não era, mas sois vós que tentas se preencher com coisas que sabes que não vão preencher nada. Eu não ultrapasso essas arestas que me cercam. Sois vós quem sais todas as noites para fumar uns cigarros e fingir que estás bem.
- Mas eu fico bem..
- Tu te enganas, pequena. Mas tu não enganas a mim. Tu não tens nada aí dentro e finges que tem. Tu não passas de uma grande farsa!
Quebrou o espelho, acendeu um cigarro, foi embora.

 daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário