sábado, 1 de setembro de 2012

atualizações

Muito tempo sem postar nada...
Muita coisa aconteceu...
Às vezes a genten precisa de distancia dos fatos pra poder compreender, elaborar.
Atualizando:
engordei (caceta!)
tentei emagrecer, mas a força de vontade me falta...
as meninas estão ótimas
Gior saindo da infancia...
Lê em plena adolecencia...
Meu principe (é assim que me refiro a ele agora... desde o casamento do principe Willian...por causa do principe Harry...) esta lindo!! Aprendi a aceita-lo... sem muitas expectativas...
Me deu um carro novo!!
Terminou a tese de doutorado (Graças!!)
Tá fazendo um peixinho pra mim... lindo...
Nada de trabalhar nestes 02 anos...
E sou uma péssima dona de casa...
Sou síndica do prédio onde moro... péssima tb...
...
Meu pai morreu.
Estou despedaçada.
Já quiz que ele morresse.
na adolescencia.
Hoje, sinto muito a falta dele.
Pai cuida da gente.
Se ele não tá aqui, quem cuida de mim???
Foi tão estranho.. ele, ali, deitado no caixão....
meu pai...
Queria mudar tudo!!
Ser alguem de quem eu me orgulharia.
Tô me devendo....
Devendo pras meninas...
devendo pro Principe...
...
acho que preciso de terapia.
é bom, ajuda a organizar...
até acho que conseguiria sozinha, se me empenhasse...
...
uma preguiça mortal!!
Socorro!!
Quero férias de mim....
Ganhei uma champagne...
Mas não tem clima...
...
amigos
familia
sexo
corpo
trabalho
grana
amor
Tô em falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário